AO VIVO Últimas Notícias
27/10/2022 17h09 | Atualizado em 27/10/2022 17h55

Dançou: Integrante de facção é preso durante gravação de vídeo para o TikTok

Ele estava em um carro de aplicativo com uma mulher. Com ela, foram encontradas munições de calibre .40. Daniel tinha um mandado de prisão em aberto

Dançou: Integrante de facção é preso durante gravação de vídeo para o TikTok Foto: Sbt News
Lucas Pereira

Um homem de 25 anos foi preso em Cuiabá (MT) enquanto estava em um carro de aplicativo. Daniel de Souza Pedroso possui mais de 10 passagens pela polícia por crimes como homicídio e tráfico de drogas.

Daniel é apontado como membro de uma facção criminosa que atua na cidade. Além de cometer crimes, um dos hobbies do rapaz é gravar vídeos de dança para o aplicativo Tik Tok. A policia desconfiou do rapaz após ele demonstrar nervosismo durante a abordagem ao veículo em que estava.

Daniel estava acompanhado por uma mulher identificada como Maria Eduarda. Durante a abordagem, munições de calibre .40 foram encontradas com a mulher. A dupla então informou que vinham da casa de Maria Eduarda e que lá havia drogas, mas Daniel afirmou que não tinha envolvimento com a situação.

Na casa da mulher foram encontradas porções de cocaína. Foi descoberto também que Daniel tinha um mandado de prisão em aberto. Os dois foram conduzidos para a delegacia e presos.

LEIA MAIS: Casal desaparece e traficantes enviam fotos de corpos para a família na BahiaCasal desaparece e traficantes enviam fotos de corpos para a família na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação