AO VIVO Últimas Notícias
26/10/2022 16h05 | Atualizado em 26/10/2022 16h06

Próximo adversário do Bahia, Guarani penetra em polêmica após descobrir pornô gravado em seu estádio

Com o título de “No Clima da Copa do Mundo 2022. Torcedora g**** no estádio de futebol”, a filmagem rapidamente repercutiu pela peculiaridade do local escolhido

Próximo adversário do Bahia, Guarani penetra em polêmica após descobrir pornô gravado em seu estádio Foto: reprodução/redes sociais
Lucas Pereira

Uma vitória contra o Guarani é tudo que separa o Bahia do tão sonhado acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Se do lado dos baianos o clima é de apreensão pelo jogo de sexta-feira, do lado dos paulistas, um escândalo jorrou pelas arquibancadas do Brinco de Ouro nesta quarta-feira (26/10): foi descoberto que um filme erótico foi gravado no estádio do clube.

O tema viralizou nas redes sociais após a protagonista do filme, a atriz pornô Manu Fox, postar em uma plataforma adulta o filme que tinha o Brinco de Ouro, lar do Guarani, como locação. Com o título de “No Clima da Copa do Mundo 2022. Torcedora g**** no estádio de futebol”, a filmagem rapidamente repercutiu pela peculiaridade do local escolhido.

Na capa, vemos a atriz sentada nas arquibancadas do local. Com a proporção que a situação tomou, a atriz retirou o vídeo do ar. A situação pegou mal para o clube e os torcedores se mostraram bastante indignados pela história e com a tiração de sarro dos rivais.

Segundo informações do GE, o clube afirmou estar apurando a situação internamente e que vai abrir um boletim de ocorrência para investigação criminal do caso. As câmeras de segurança do local serão analisadas para descobrir como a atriz e a pessoa que gravou o vídeo tiveram acesso ao local. 

LEIA MAIS: Mistério: mecânico desaparece após ir cobrar dinheiro em Valéria

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação