Cidade

Mistério: mecânico desaparece após ir cobrar dinheiro em Valéria

De acordo com informações preliminares, o homem teria saído da sua casa, no Jardim Nova Esperança, por volta das 18h, para ir a uma oficina localizada no bairro de Valéria.

Por Flávia Alexandre

Mistério: mecânico desaparece após ir cobrar dinheiro em Valéria Créditos da foto: TV Aratu


Um mecânico, identificado como Ademir Souza Paiva Júnior, de 33 anos, desapareceu na noite do último sábado (22/10). De acordo com informações de familiares, o homem saiu de sua casa, no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador, por volta das 18h, para ir à uma oficina localizada no bairro de Valéria.


Segundo a namorada de Ademir, Graziele Souza, o homem foi à oficina para pegar peças de uma moto que colocou para pintar e pegar um dinheiro que o dono do estabelecimento estava lhe devendo. Ele chegou ao local às 18h13. 


Às 18h50, pontuam os familiares, Ademir ligou para um amigo que estava lhe ajudando a vender alguns pneus. Depois de um tempo, ao tentar contato com o namorado, por volta das 19h25, Graziele não foi mais atendida, nem mesmo teve as suas mensagens respondidas. Os dois, inclusive, moram juntos. 


"Eu fiquei bastante preocupada, por ser um bairro bem perigoso e, também, por eu não conhecer esse rapaz [dono da oficina] pessoalmente. Também pelo fato de esse rapaz estar com as peças dele desde o início do ano. Eu já vi Ademir ligando diversas vezes para ele [...]", relembrou a companheira de Ademir ao programa da TV Aratu, Cidade Aratu. 


"Entrei em contato com o amigo [de Ademir] pedindo para que ligasse. O amigo ligou e ele também não atendeu. Então, pedi para o amigo ir até a oficina. Chegando lá, a oficina estava fechada", completou. 


Após constatar que o mecânico estava desaparecido, a família foi à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e registrou um Boletim de Ocorrência. No entanto, um primo de Ademir continuou buscando e acabou vendo o carro do parente passando pelo bairro de Valéria, por volta das 22h40.


Com esperança de encontrar Ademir, o primo, que não teve o nome revelado, foi atrás do veículo a bordo de uma motocicleta e bateu no vidro. No entanto, o condutor não parou e aumentou a velocidade. Após a fuga, o carro foi estacionado em uma rua escura e o homem que estava no interior do veículo saiu correndo. 


Dentro do automóvel foram encontrados vestígios de sangue. "Tinham manchas de sangue na carroceria, marcas de unha no banco do carona e, aparentemente, a carroceria foi lavada, porque estava bem molhada", concluiu Graziele. Ainda de acordo com ela, o dono da oficina alegou que Ademir não esteve no local. 


A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) segue investigando o caso. 


LEIA MAIS: Trio é preso por furtar materiais de hospital desativado no bairro da Federação, em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.