O ex-jogador Pelé, considerado o maior artilheiro da história do futebol mundial, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi submetido, no último sábado (3/9) a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito.
A informação foi confirmada por ele, através de suas redes sociais, e também pela assessoria do hospital. De acordo com o hospital, o tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina, e o material retirado foi encaminhado para análise patológica. Pelé informou que os exames foram realizados na semana passada.
O boletim médico informa também que Pelé está bem, em recuperação na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital, e que pode ser transferido para o quarto já nesta terça-feira (7/9).
Na publicação em suas redes sociais, Pelé disse que se sente “muito bem” e agradeceu as mensagens de apoio recebidas. “Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, afirmou o ex-jogador, em mensagem.
LEIA MAIS: Boa notícia! Brasil tem 62,98% de vacinados com ao menos uma dose de imunizante contra a Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação, com informações da Agência Brasil