Bahia e Independiente-ARG se enfrentam logo mais, às 19h15 desta terça-feira (4/5), pela Copa Sul-Americana. O jogo chegou a ser adiado, porque dez membros da delegação do time argentino foram impedidos de deixar o aeroporto de Salvador – rumo ao hotel da capital baiana – após testarem positivo para Covid-19, mas a Conmebol voltou atrás e confirmou a partida para esta noite.
Ao todo, oito jogadores e dois integrantes da comissão técnica do Independiente que tinham PCR positivo embarcaram de volta para a Argentina no início da tarde desta terça. A justificativa do Independiente para viajar com esses jogadores é de que eles tiveram a doença recentemente e ainda possuem fragmentos do vírus no organismo, mas sem o risco de provocar contaminação. O clube argentino afirma, ainda, que foi autorizado pela Conmebol para atuar com os atletas.
Líder do grupo, o Independiente tem 100% de aproveitamento e seis pontos conquistados, enquanto o Bahia vem logo atrás, com quatro pontos.
VEJA ABAIXO
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação