"Paredões" são apreendidos e eventos encerrados no interior; estudante de direito foi detido
"Paredões" são apreendidos e eventos encerrados no interior; estudante de direito foi detido
Dois eventos irregulares com presença de "paredões" e outros equipamentos de som foram encerrados pela Polícia Militar nas cidades de Xique-Xique, a 580 km de Salvador, e Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano. Além de promoverem aglomerações durante a pandemia, a polícia foi chamada após denúncia de pertubação do sossego público.
Em Xique-Xique, no domingo (27/11), foram encontrados três graves, oito alto-falantes, oito cornetas, seis tuitas, quatro módulos de potência, duas fontes e uma mesa de som. “No momento da abordagem, o proprietário do som acabou resistindo, alegando ser advogado. Constatamos que ele é estudante de Direito e efetuamos a condução para a Delegacia”, relatou o comandante em exercício da Cipe Semiárido, capitão Fabrício Souza Gomes.
Já no município de Conceição do Almeida, dois veículos com som do tipo paredão também foram apreendidos em uma festa que acontecia na cidade, na última sexta (25/12). Nesta ocorrência, ninguém foi detido.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.