Homem é executado com tiros na cabeça na porta do açougue onde trabalhava; vídeo mostra momento do crime

Homem é executado com tiros na cabeça na porta do açougue onde trabalhava; vídeo mostra momento do crime

Por Da Redação.

Homem é executado com tiros na cabeça na porta do açougue onde trabalhava; vídeo mostra momento do crime Reprodução Vídeo

Um açougueiro foi assassinado a tiros na frente do estabelecimento onde trabalhava, popularmente conhecido como Açougue do Gordo, em Teixeira de Freitas, a 808 km de Salvador. O crime aconteceu no domingo (27/12). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Pedro Paulo Santos da Silva, de 42 anos. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o trabalhador é alvejado pelas costas, por um homem que chega ao local em uma bicicleta. 

Na gravação é possível ver o suspeito parando o veículo atrás do açougueiro, que caminha tranquilamente em direção ao trabalho. O criminoso, vestido com uma calça escura e uma camisa amarela, saca uma arma e atira várias vezes contra a cabeça dele, que não teve chance de defesa. 

Testemunhas contam que a vítima havia saído do açougue para comprar balas para o filho, em uma mercearia que fica em frente ao estabelecimento. Ferido, o homem cai ao lado da calçada enquanto o suspeito dá meia volta, e foge em sua bicicleta. 

Pedro chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico. A Polícia Militar realizou rondas na área, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Ainda conforme a Polícia Civil, o corpo foi removido  para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para pericia. A motivação e autoria são desconhecidas. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

LEIA MAIS: Dezoito idosos morrem em asilo após 'visita de Papai Noel'; o homem não sabia que estava infectado com o coronavírus

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.