Geral

"Terror" das mulheres do Recôncavo, homem de 24 anos é preso por agredir adolescente grávida

"Terror" das mulheres do Recôncavo, homem de 24 anos é preso por agredir adolescente grávida

Por Da Redação

"Terror" das mulheres do Recôncavo, homem de 24 anos é preso por agredir adolescente grávida Vivian Alecy/Aratu On

Um jovem de apenas 24 anos suspeito de diversos crimes foi preso na tarde de quarta-feira (16/12) em Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. Ele é suspeito de estupro de vulnerável, injúria, ameaça e lesão corporal contra diversas mulheres.


De acordo com a Polícia Civil, em uma das investigações, o rapaz, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, é suspeito de ter agredido uma adolescente, que estava grávida. O órgão não informou se ele já conhecia a vítima ou o estado de saúde dela.


Segundo o titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), Edilson Campos, várias mulheres denunciaram o homem pelos outros crimes e algumas vítimas já tinham medidas protetivas expedidas pela Justiça. 


O suspeito está custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, onde aguarda ser encaminhado ao sistema prisional, na capital baiana. 


LEIA MAIS: Trio esquece submetralhadora e pistola dentro de carro por aplicativo em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.