Geólogo de 68 anos é preso em Jussara, suspeito de abusar sexualmente da ex-enteada
Geólogo de 68 anos é preso em Jussara, suspeito de abusar sexualmente da ex-enteada
Um geológo de 68 anos foi preso na tarde de quarta-feira (16/12), por equipes da Delegacia Territorial (DT) do município baiano de Jussara. Segundo a polícia, ele é suspeito de abusar sexualmente da ex-enteada. A vítima não teve a idade revelada.
O crime aconteceu em Sento Sé, distante 237 km de Jussara. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido em setembro deste ano, e o homem foi localizado após informação anônima, recebida através do telefone da DT.
“Prontamente entrei em contato com o responsável da Vara Criminal de Sento Sé, que me repassou a cópia do documento e informou que ele havia cometido o crime contra a ex-enteada. Iniciamos as diligências e o localizamos em sua casa, no centro de Jussara”, explicou o titular da unidade policial, delegado Paulo Ribeiro de Souza.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Policial de Irecê, onde passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica da Unidade. Depois de inspeção pessoal no DPT, ele foi encaminhado para o Complexo Policial de Itaguaçu da Bahia, onde irá ficar à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Trio esquece submetralhadora e pistola dentro de carro por aplicativo em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.