AO VIVO Últimas Notícias
04/12/2020 16h43 | Atualizado em 04/12/2020 16h50

PM reforça segurança no bairro onde Bolsonaro participa de culto evangélico em Salvador

PM reforça segurança no bairro onde Bolsonaro participa de culto evangélico em Salvador

PM reforça segurança no bairro onde Bolsonaro participa de culto evangélico em Salvador Foto: Marcos Corrêa/PR
Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita Salvador nessa sexta-feira (4/12) e, por isso, um esquema de segurança foi montado no bairro do Costa Azul e áreas próximas, onde o chefe do Executivo Nacional participa de um culto evangélico. 

LEIA MAIS: Bolsonaro visita Salvador nesta sexta para participar de culto da igreja Assembleia de Deus

A região é patrulhada pela 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio). O comandante da unidade, major Antônio Macedo, informou ao Aratu On que o policiamento foi reforçado desde a quinta-feira (3/12) nas ruas próximas à igreja Assembleia de Deus, na rua Dr. Augusto Lopes Pontes.

A segurança pessoal de Bolsonaro é feita pelo Gabinete de Segurança Institucional. Em nota, o Exército Brasileiro informou que "as medidas relacionadas à segurança presidencial foram tomadas", mas que os detalhes da operação não serão divulgados à imprensa. 

A previsão é que o presidente desembarque no Aeroporto Internacional de Salvador por volta de 14h e participe do evento a partir das 15h. A escolta do aeroporto até a igreja será feita pela própria comitiva presidencial.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação