Ação da Rondesp localiza foragidos do Nordeste e número de mortes durante ocupação sobe para sete

Ação da Rondesp localiza foragidos do Nordeste e número de mortes durante ocupação sobe para sete

Por Da Redação.

Ação da Rondesp localiza foragidos do Nordeste e número de mortes durante ocupação sobe para sete divulgação / SSP-BA

Dois homens apontados pela Secretaria da Segurança Pública como suspeitos de tráfico de drogas morreram na noite da quinta-feira (3/12) após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro do IAPI, em Salvador. De acordo com a SSP, a dupla é foragida do Nordeste de Amaralina.

A pasta informou que denúncias anônimas levaram os agentes até a localidade conhecida como Floresta. No local, e cerca de 12 homens atiraram contras as guarnições, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS).

Houve confronto e dois acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 9mm de uso restrito, um revólver calibre 38, carregador, munições, balaclavas e celulares.

 

O Nordeste de Amaralina passa, desde quarta-feira (2/12), por uma megaoperação envolvendo centenas de policiais. Com esta dupla, sobe para sete o número de suspeitos de tráfico que morreram nas ações. 

LEIA MAIS: Tiroteio registrado pela TV Aratu no Nordeste terminou com morte de suspeito, arma e drogas apreendidas

 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.