AO VIVO Últimas Notícias
03/12/2020 18h53 | Atualizado em 03/12/2020 19h03

Tiroteio registrado pela TV Aratu no Nordeste terminou com morte de suspeito, arma e drogas apreendidas

Tiroteio registrado pela TV Aratu no Nordeste terminou com morte de suspeito, arma e drogas apreendidas

Tiroteio registrado pela TV Aratu no Nordeste terminou com morte de suspeito, arma e drogas apreendidas Foto: divulgação/SSP
Da Redação

Um suspeito de integrar uma facção criminosa foi morto, nesta quinta-feira (3/12), em uma ação policial no bairro do Nordeste de Amaralina. A equipe da TV Aratu, que estava no local para gravar uma entrevista com o subcomandante do Comando de Policiamento Regional (CPR/Atlântico), tenente coronel Elias Neves, chegou a ouvir o tiroteio. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que se tratou de uma operação deflagrada pelas polícias Militar e Civil, que localizou o oitavo integrante de uma facção que atua naquela região. Segundo a pasta, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico patrulhavam na localidade de Sucupira, na Santa Cruz, quando encontraram homens armados.

LEIA MAIS: Tiroteio é registrado no complexo do Nordeste durante entrevista de subcomandante de região policial

Segundo informações da repórter Driele Veiga, cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a entrevista, que acontecia em um ponto de revista montado pelas guarnições, perto da sede da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina), no local conhecido como Beco da Cultura. No confronto, um dos suspeitos acabou ferido.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o homem, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, 36 porções de cocaína e uma mochila. 

O Nordeste de Amaralina passa por uma megaoperação deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) na madrugada de quarta-feira (2/12). De acordo com o último balanço, quatro suspeitos já morreram e pelo menos três foram presos. 

LEIA MAIS: Homem que foi detido durante operação no Nordeste de Amaralina participou de latrocínio de PM em 2014

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação