Scream Festival 2020 começa nesta sexta e já tem mais de 1800 pessoas inscritas para 50 painéis e palestras
Scream Festival 2020 começa nesta sexta e já tem mais de 1800 pessoas inscritas para 50 painéis e palestras
Começa nesta sexta-feira (4/12) a 3ª edição do Salvador Creativity and Media Festival – Scream Festival 2020. Com mais de 50 painéis, entrevistas e palestras, a edição deste ano terá mais de 48 horas de duração. Pelo menos 125 palestrantes locais e internacionais vão participar.
LEIA MAIS: Completamente online, Scream Festival divulga programação com recorde de palestrantes
Com foco no mercado criativo, como economia, diversidade, cultura, cidades e empreendedorismo, o Scream 2020 será 100% online. As inscrições para ter acesso às 48 horas de conteúdo são gratuitas e ainda estão abertas através do site oficial do evento. Mais de 1.800 pessoas já estão inscritas e garantiram conexão nas três salas de transmissão, uma delas no estúdio montado no Espaço Cultural da Barroquinha, no Centro Histórico de Salvador.
Nesta sexta, além da abertura com a presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Ana Coelho e o presidente da Empresa de Turismo Saltur, Isaac Edington, serão realizados os painéis de "Economia criativa: a diversidade é um ativo importante", com a empreendedora da Amora Brinquedos, Georgia Nunes; a criadora da Abebé Cosméticos Naturais, Cidia Vieira; e o sócio da Startei Consultoria, Paulo Henrique.
Terá também, entre outros, “A Bahia que a Bahia não conhece: mistérios e turismo”, com Diego Oliveira, da Youpper Insights e ESPM; Isabel Aquino, da Heads Propaganda, mediados por Matheus Boa Sorte, da Flamboyant Filmes.
Já no sábado (5/12), os painéis “Os desafios da mídia exterior: alcance x estratégia”, “Mulheres trans: muito além do estereótipo”, e “Baianidade em tecidos: a estampa da Bahia para o mundo”, marcam o segundo dia do evento, que terá ainda as palestras “Da Bahia para o Vale do Silício”, com o design lead no Google Nest- Mountain View, Lucas Hirata, e “Movimentos: as 8 etapas de disrupção”, ministrada pelo head of Innovation da @Ayoo, Luiz Candreva.
O Salvador Creativity and Media Festival é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e Prefeitura de Salvador, através da Empresa de Turismo (Saltur), em parceria com algumas empresas, como o Grupo Aratu.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.