Geral

Filho do técnico Carlos Amadeu fala após morte prematura do pai; "gostaria de te dar um beijo de despedida"

Filho do técnico Carlos Amadeu fala após morte prematura do pai; "gostaria de te dar um beijo de despedida"

Por Da Redação

Filho do técnico Carlos Amadeu fala após morte prematura do pai; "gostaria de te dar um beijo de despedida"reprodução/Instagram

O filho mais velho do técnico Carlos Amadeu, Ricardo Lemos, falou sobre a morte prematura do pai, no domingo (15/11), aos 55 anos. "Nesse momento mais difícil de nossas vidas, sem dúvidas, agradecemos por cada mensagem, por cada oração, por cada foto que vimos com nosso Amadeu", escreveu, em publicação com uma foto ao lado dos pais e do irmão, Matheus.


Ricardo, que segue os passos do pai, comandando times de base no Vitória, afirmou que Amadeu sempre foi  um homem ativo e saudável. Por isso, a notícia do falecimento foi uma surpresa para todos. "Por que dessa forma abrupta e triste?", questionou, mas destacando que fica o legado de "um grande homem, uma pessoa maravilhosa, preocupada com o seu e os próximos".


O primogênito também disse que Amadeu tratava seus atletas como filhos, e agradeceu "por tudo" que o pai havia sido pela família e para tanta gente.


"Sua partida 'tá' doendo e essa dor é tão imensa que não cabe no peito. Deus sabe o quanto eu gostaria de pelo menos te dar um abraço, um beijo de despedida e falar o que eu sempre te dizia nas suas 'breves partidas', que era o tamanho do meu amor por você. E agora? Vou olhar pra aquela porta de casa e esperar você voltar, mesmo sabendo que isso não vai acontecer", escreveu.


"Quero que o Senhor te leve com muita paz e que você consiga, sempre, lá de cima, estar olhando por esses três que ficam aqui na terra, destruídos com a sua partida, mas felizes por você ter passado por nossas vidas. Sempre te amaremos, meu amor", concluiu.


CONFIRA:






FALECIMENTO


A informação da morte do treinador foi confirmada pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, clube para o qual ele se transferiu em agosto deste ano. De acordo com a nota divulgada pelo clube, ele se sentiu mal em sua residência, localizada em Riad, na capital do país. O Al Hilal ofereceu "sinceras condolências" direcionadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), jogadores e técnicos. 


Amadeu teve passagens por Bahia e Vitória, tendo treinado o elenco profissional do rubro-negro, além das categorias de base da seleção brasileira de futebol.


LEIA MAIS: Com passagens por Bahia e Vitória, Carlos Amadeu morre após sofrer um ataque cardíaco


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.