AO VIVO Últimas Notícias
05/10/2020 14h18 | Atualizado em 05/10/2020 16h27

Neto dá indiretas a “político de Salvador” que criticou trabalho na educação; “não merece que eu cite o nome”

Neto dá indiretas a "político de Salvador" que criticou trabalho na educação; "não merece que eu cite o nome"

Neto dá indiretas a Foto: Jefferson Peixoto/Secom/PMS
Da Redação

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), teceu indiretas ao que chamou de "político de Salvador". Durante solenidade de autorização para construção de uma escola na Estrada da Muriçoca, em São Marcos, nesta segunda-feira (5/10), o democrata criticou a postura da figura pública em relação à educação. 

Sem citar o nome, Neto disse que o político criticava o fato de a Prefeitura trabalhar em favor da educação infantil. "Outro dia eu observava um certo político de Salvador, que não merece que eu cite o nome, criticar porquê de a Prefeitura trabalhava tanto pela educação infantil. Imagine! Eu já vi, sinceramente, prefeitos serem criticados por que não trabalhavam pela educação infantil. Pois é. Aqui, aconteceu isso", começou o prefeito. 

"Nós já estamos acostumados de conviver com um bando de barbaridades, mas o fato é que nós fomos a capital do Brasil que mais ampliou a oferta de vagas para educação infantil. Somos a primeira do Brasil pelo Penad, 98,8% das crianças em idade pré-escolar estão matriculadas em Salvador. O desafio que temos pela frente é ampliar as vagas em creche", ressaltou o chefe do Executivo municipal. 

Ainda durante a coletiva, ACM Neto falou sobre o aumento do número de casos da Covid-19 em Salvador e a liberação de três praias na próxima quarta-feira (7/10)

LEIA MAIS: Força-tarefa interdita dois bares na Pituba por descumprimento de protocolos e aglomeração nas ruas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação