Prefeitura de Feira de Santana autoriza funcionamento de bares e serviços de alimentação
Prefeitura de Feira de Santana autoriza funcionamento de bares e serviços de alimentação
A Prefeitura de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, autorizou o funcionamento de bares, buffet (self-services), casas de recepções e similares nesta quinta-feira (1/10). A retomada dessas atividades só será possível com o cumprimento do decreto municipal que estabelece medidas de higienização.
Os estabelecimentos terão que disponibilizar aos clientes luvas de plástico descartáveis na entrada do buffet para que os clientes possam se servir e/ou ter colaboradores para servir os clientes, equipados com luvas e máscaras. Além disso, os alimentos no buffet devem ser cobertos com protetores salivares, com fechamento frontal e lateral, com os molhos, temperos de acompanhamento, distribuídos em sachês individuais.
A fila deve conter marcações no chão com a distância de, no mínimo um metro entre as pessoas. Os talheres devem ser oferecidos higienizados em embalagens individuais, além de manter os demais pratos, copos e utensílios protegidos. O decreto ainda estabelece que às 23h as atividades devem ser encerradas.
LEIA MAIS: Barulho que brota de cemitério vira atração de Mutuípe, na Bahia; "coração de homem enterrado vivo"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.