Geral

Homem é preso após agredir e matar mulher com barra de ferro em Guanambi; crime foi motivado por ciúmes

Homem é preso após agredir e matar mulher com barra de ferro em Guanambi; crime foi motivado por ciúmes

Por Da Redação

Homem é preso após agredir e matar mulher com barra de ferro em Guanambi; crime foi motivado por ciúmesAgência Sertão

Um homem acusado de feminicídio teve, neste domingo (6/9), o mandado de prisão preventiva cumprido por policiais da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Guanambi a 676 km de Salvador, menos de dois dias após o crime, ocorrido naquela cidade. 


De acordo com o coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, o crime foi motivado por ciúmes. "Ele também não aceitava o fim do relacionamento e agrediu a vítima com uma barra de ferro. Logo após o fato, na noite de sábado (4/9), nós iniciamos as investigações, em seguida solicitamos a sua prisão à Justiça", detalhou.  


O autor se apresentou na companhia de uma advogada e após passar por exames de lesões corporais será encaminhado para o sistema prisional. 


LEIA MAIS: Homem morre após ter casa invadida e ser baleado no bairro da Boca do Rio


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.