

Um grupo de homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, fugiu, no final da tarde de terça-feira (11/8), após perceber a presença de policiais militares em uma localidade conhecida como "Renatão", no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, pistolas, munições e entorpecentes foram abandonados pelos criminosos.
Ainda de acordo com a SSP-BA, agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) faziam ações de rotina quando foram informados sobre homens armados na região. As guarnições foram até o endereço e localizaram os suspeitos dentro de um matagal. Na aproximação, os traficantes correram e conseguiram escapar.
No ponto usado pela quadrilha, os PMs apreenderam duas pistolas calibre 40, carregadores, munições, 225 pinos de cocaína e uma pedra da mesma substância ilícita, 89 buchas de maconha, 16 pedras de crack, uma balança, celular, embalagens plásticas, um casaco camuflado e 28 reais em espécie.
Os materias foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).
LEIA MAIS: Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 12,5 milhões; quina teve 16 acertadores
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação