A cantora Marília Mendonça causou revolta nas redes sociais após fazer um comentário de cunho transfóbico durante a transmissão ao vivo "Lado B", ocorrida na noite do sábado (8/8). O assunto repercutiu e, na manhã desta segunda-feira (10/8), a artista se manifestou sobre a cena.
Durante a live, Marília fez chacota do fato de um integrante da banda ter ficado com uma mulher trans em uma boate LGBTQIA+ situada em Goiânia. Entre risos, a cantora e os músicos abordaram o tema durante um dos intervalos e o trecho viralizou. “Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, falou Marília.
na internet: toda forma de amor é justa, militei vey ??????????????
bebendo com os amigos: fulano ficou com uma trans ????????????????
Marilia Mendonça e companhia sendo transfóbicos, mas oq esperar do meio do sertanejo podre né. pic.twitter.com/bMzz3uB7qC
— ???? ? (@vineyonce) August 10, 2020
O nome da sertaneja e a hastag Marilia Transfóbica passaram as últimas horas entre os assuntos mais comentados no Twitter. Na manhã desta segunda, a artista usou o Twitter para se pronunciar sobre o caso. Ela reconheceu o erro e pediu desculpas, sem dar muitas explicações.
pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei.
— feliz&chateada (@MariliaMReal) August 10, 2020
LEIA MAIS: Em entrevista, Anitta diz que "troca de namorado como troca de roupa" e critica governo de Bolsonaro
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação