Geral

Homem é preso após usar roupa térmica para tentar entregar drogas e despistar câmeras em cadeia

Homem é preso após usar roupa térmica para tentar entregar drogas e despistar câmeras em cadeia

Por Da Redação

Homem é preso após usar roupa térmica para tentar entregar drogas e despistar câmeras em cadeiadivulgação/PMPR

Um homem foi preso usando uma roupa térmica de alumínio para entregar drogas na cadeia de Cambé, no Paraná, nesta sexta-feira (7/8). Como o local possui sistema de segurança, o rapaz produziu uma roupa especial para tentar despistar as câmeras e entregar os entorpecentes.


A Polícia Militar do Paraná disse ao Portal Uol que o homem, de identidade não revelada, foi flagrado usando a roupa no estacionamento da cadeia, quando tentava arremessar objetos para o pátio.


Com ele, dentro de uma mochila, foi encontrado um recipiente de garrafa pet enrolado com 1,862 quilos de maconha, 14 gramas de cocaína e 6 gramas de crack. Além disso, oito celulares e quatro carregadores também foram apreendidos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.


divul-pmpr


LEIA MAIS: Dia dos Pais: shoppings de Salvador funcionam em horário especial neste sábado; confira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.