Irmãos que usavam drones para monitorar polícia são presos por tráfico em Feira de Santana
Irmãos que usavam drones para monitorar polícia são presos por tráfico em Feira de Santana
Dois irmãos foram presos em flagrante com quatro drones e mais de 11kg de maconha na noite da última terça-feira (4/8) no município de Feira de Santana, a 116 km de Salvador. Equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) descobriram e apreenderam a dupla.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após denúncias anônimas, os policiais foram até o bairro Lagoa Salgada e flagraram um dos irmãos descarregando entorpecentes de um carro e levando para o interior de uma casa. Eles perceberam a presença da PM e jogaram parte do material pela janela, mas terminaram presos. Os nomes dos rapazes não foram revelados por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
Com a dupla foram apreendidos os quatro drones, utilizados para mapear a chegada de viaturas, 11 pacotes grandes de maconha, três pés da mesma erva, uma porção a granel e 15 embalagens menores prontas com o mesmo entorpecente, uma balança, um canivete e R$ 475. Os irmãos e todo material foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.
LEIA MAIS: Prefeito de Santo Antônio de Jesus é multado por contratar servidores sem concurso
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003