Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi encontrada por familiares dentro de casa com uma bala alojada na cabeça no último domingo (5/8), no município de Santo Antônio de Jesus, distante 190 km de Salvador. A vítima, que era mantida em cárcere privado há 15 dias, foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio e, por incrível que pareça, não corre risco de morte.
Segundo informações do delegado Adilson Bezerra de Freitas, da Delegacia Territorial (DT/Varzedo), o marido disparou contra ela durante uma discussão. A bala ficou alojada na cabeça da esposa e o rapaz, mesmo assim, não a levou para o hospital. Familiares da mulher desconfiaram do sumiço e foram até a casa dela para saber o que estava acontecendo. Foram eles que prestaram socorro.
Ainda de acordo com o delegado, o homem está foragido e já possui passagem por tráfico de drogas e homícidio. A Polícia Civil está investigando o caso. Detalhes sobre o estado de saúde dela não foram revelados.
LEIA MAIS: Sesab publica edital oferecendo 30 vagas temporárias para técnicos de nível superior; confira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003
Fonte: Da redação