Na última semana, um norte-americano – identificado como Casey William Kelley, de 42 anos -, exibia e desfilava todo orgulhoso, nas redes sociais e nas ruas, com um baita carrão (Porsche 911 Turbo/branco) que havia acabado de comprar.
A alegria do morador da Flórida (EUA), porém, durou apenas um dia. Casey acabou preso. O americano comprou o carrão de R$ 740 mil (no mercado local) com um cheque que ele imprimira em casa. Depois do sucesso na concessionária, o americano se animou.
Ele usou outro "cheque caseiro" para tentar comprar três relógios Rolex, no valor de R$ 325 mil. Porém, desta vez, o vendedor desconfiou da "bonança" de Casey. Ele condicionou a entrega dos relógios à entrada do alto valor na conta da joalheria. Pouco depois, o setor financeiro da concessionária tentou depositar o cheque de Casey, mas foi informado de que ele era falso. A polícia foi acionada, e o golpista foi preso, contou o progroma de Tv "Inside Edition".
LEIA MAIS: HUB e Universidade de Brasília dão início a testes de vacina contra Covid-19 nesta quarta
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003
Fonte: Da redação, com informações do Extra