Geral

Vídeo: Orca morre após encalhar em praia de Guarajuba; tentativas de levar o animal a água não funcionaram

Vídeo: Orca morre após encalhar em praia de Guarajuba; tentativas de levar o animal a água não funcionaram

Por Da Redação

Vídeo: Orca morre após encalhar em praia de Guarajuba; tentativas de levar o animal a água não funcionaramleitor/Aratu On

Quem passou pela praia de Guarajuba, no município de Camaçari, no sabado (1/9), se deparou com uma orca encalhada na areia. O animal estava vivo, mas apesar dos esforços de moradores e pesquisadorem em colocá-lo de volta à água, ele não resistiu.


Em vídeos gravados por moradores é possível ver a orca fazendo barulhos e se movimentando na areia, surpreendendo os banhistas. Biológos do Projeto Baleia Jubarte foram chamados ao local para coordenar a ação de desencalhe.




Outros vídeos, gravados durante a noite, mostram a área isolada para tentar salvar a vida da baleia. Depois de um dia inteiro de tentativas, o animal acabou não resistindo. Outra gravação mostra um trator cavando uma cova para a orca.




LEIA MAIS: Após publicar videos com armas ameaçando rivais, três morrem em confronto com a Rondesp na cidade baixa


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.