AO VIVO Últimas Notícias
02/08/2020 16h31 | Atualizado em 02/08/2020 16h31

Anitta rebate seguidor sobre transparência em look: “Até cachorro tem mamilo”

Anitta rebate seguidor sobre transparência em look: "Até cachorro tem mamilo"

Anitta rebate seguidor sobre transparência em look:  Foto: reprodução / instagram @anitta
Da Redação

Anitta provou que nada vai abalar sua animação nem sua curtição no verão europeu. De férias na Croácia, a cantora compartilhou, neste domingo (2/8), mais um registro aproveitando o país europeu e demonstrou que não está nem aí para imperfeições, como espinhas, ou mesmo críticas às suas roupas, em resposta a comentários de seus seguidores no Instagram.

No vídeo em que aparece rebolando ao lado da amiga Laryssa Bottino, Anitta mostrou o fone no ouvido e explicou: “Quando a balada não toca música que você gosta mas você tá a fim de dançar”. Nos Stories, acrescentou: “E o funk comendo solto pra gente no fone”.

Um fã, então, resolveu reparar no look da cantora, que usava um macaquinho rendado. “Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?”, perguntou. “O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo… Preocupa, não, que isso não é mente poluída, tá tudo ok com sua saúde mental, sendo este o tópico em análise”, respondeu a artista.

Em entrevista recente com o Purepeople, a cantora comentou sobre o machismo que sofreu desde o início da carreira. De acordo com ela, as pessoas sempre a criticaram pelos looks e forma física. "Eu só senti isso na pele, desde o início da carreira até hoje. Não deveria, mas já estou até acostumada. Nem olho mais. Já passei tanto por isso que só me preocupo com as pessoas que validam o meu trabalho como os meus fãs e artistas que admiro. Recebo muitas críticas construtivas. Não concordo com essa discussão, mas ficar me importando, vou ficar maluca. É assim que a gente vai vencendo o machismo e o que quer que seja", afirmou.

LEIA MAIS: Bolsonaro diz que operações da PF aumentaram após troca ministro da Justiça; "como um passe de mágica"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação , com informações do Terra