AO VIVO Últimas Notícias
29/07/2020 12h20 | Atualizado em 29/07/2020 12h25

Polícia prende um e localiza submetralhadora após correria dentro de manguezal na Bahia

Polícia prende um e localiza submetralhadora após correria dentro de manguezal na Bahia

Polícia prende um e localiza submetralhadora após correria dentro de manguezal na Bahia Foto: divulgação / SSP-BA
Da Redação

Uma submetralhadora e drogas foram localizadas em uma área de manguezal, no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), durante ação conjunta das Polícias Civil e Militar. O local havia sido alvo de outras três ações das forças de segurança em junho. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os agentes monitoravam a área, quando perceberam a movimentação de dois suspeitos. Durante a tentativa de abordagem eles correram, abandonando uma mochila. Um deles acabou capturado e o outro conseguiu escapar.

Entre os materiais dispensados estava uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, porções de crack e cocaína.

Participaram da ação investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da RMS, integrados com guarnições da 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias) e equipes da 21ª Delegacia Territorial (São Francisco do Conde).

Os entorpecentes e o suspeito foram apresentados na sede do Draco, em Salvador.

LEIA MAIS: Motorista perde controle de carro e veículo cai de uma altura de 6 metros dentro de vila em Brotas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação