AO VIVO Últimas Notícias
28/07/2020 17h05 | Atualizado em 28/07/2020 17h13

Vídeo! Sob protesto, PMs colocam corpo de homem ferido durante operação dentro de viatura; “mataram Pablo”

Vídeo! Sob protesto, PMs colocam corpo de homem ferido durante operação dentro de viatura; "mataram Pablo"

Vídeo! Sob protesto, PMs colocam corpo de homem ferido durante operação dentro de viatura; Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Pelo menos uma pessoa ficou ferida durante uma ação da Polícia Militar no bairro do São Gonçalo do Retiro, em Salvador, na manhã desta terça-feira (28/7). Um vídeo que mostra o socorro foi obtido pelo Aratu On. As imagens mostram seis policiais colocando um homem no fundo de uma viatura.

"Mataram Pablo. 'Tão' botando na viatura ali agora. Mataram ele, olha lá o corpo na viatura", diz o cinegrafista amador. Também é possível ouvir mulheres chorando, enquanto o homem é jogado no carro enrolado em um lençol. Alguém responde que o ferido será levado ao Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas um morador discorda: "o rapaz já está morto já, que Roberto Santos?!", ironiza.

A viatura pertence à Operação Gemeos, unidade especializada no combate aos roubos em coletivos que atua em toda Salvador. A redação do Aratu On tentou entrar em contato com o comandante, major Emiliano Figueiredo, mas ele não atendeu as ligações.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que uma operação está acontecendo no bairro mas, como ainda está em andamento, não poderia precisar o número de mortos ou feridos. A corporação, até o momento, também não disse se Pablo trocou tiros com a guarnição. 

ASSISTA

LEIA MAIS: Morte, correria e 18 prisões: divulgado balanço de megaoperação da SSP com MP

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação