AO VIVO Últimas Notícias
23/06/2020 19h44 | Atualizado em 23/06/2020 20h06

Rui e representantes de consórcios das demais regiões se reúnem para discutir relaxamento de medidas e flexibilização

Rui e representantes de consórcios das demais regiões se reúnem para discutir relaxamento de medidas e flexibilização

Rui e representantes de consórcios das demais regiões se reúnem para discutir relaxamento de medidas e flexibilização Foto: Paula Fróes/GOVBA
Da Redação

A comissão mista que acompanha as ações do governo federal no enfrentamento à Covid-19 vai ouvir, na próxima quinta-feira (25/6), às 10h, os governadores representantes dos consórcios regionais. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), vai representar a região Nordeste. 

Além dele, foram convidados para a audiência remota os governadores do Amapá, Waldez Góes (Consórcio Interestadual da Amazônia Brasileira); de Mato Grosso, Mauro Mendes (Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central) e de Minas Gerais, Romeu Zema (Consórcio de Integração Sul e Sudeste).

Na ocasião os gestores devem apresentar um panorama geral dos impactos da pandemia nas suas regiões, os efeitos das medidas adotadas e as dificuldades encontradas por estados e municípios no enfrentamento da crise sanitária. Os governadores devem expor também as estratégias, no âmbito de cada consórcio, já adotadas ou que ainda serão executadas para o período de flexibilização das regras de isolamento social.

LEIA MAIS: Deputado bolsonarista 'troca farpas' com indicada de Rui à Prefeitura de Salvador; "pseudocandidata"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.