Chegou ao fim o sequestro de uma família no Largo do Areal, em Salvador, na noite desta segunda-feira (8/6). Após invadirem uma casa e fazerem uma mãe e suas filhas – de 2 e 7 anos – reféns, três suspeitos se entregaram à polícia.
Feridos, dois foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um terceiro foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo a repórter da TV Aratu, Maiane Nogueira, que esteve no local.
VEJA VÍDEO:
ENTENDA
A situação começou quando agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico realizavam incursões na localidade. Ao se depararem com os suspeitos, houve confronto e dois foram encontrados caídos no chão, segundo a Polícia Militar (PM). Eles foram socorridos para o HGE, mas não há mais informações sobre seus estados de saúde.
Ainda na fuga, outros três homens invadiram uma residência e solicitaram a presença da imprensa e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para que pudessem se render.
Conforme a repórter Maiane Nogueira, o Bope demorou mais de uma hora fazendo buscas na casa e encontrou drogas, dois revólveres e duas pistolas.
LEIA MAIS: Exclusivo: jovem de 25 anos implora em áudio antes de ser executado em Salvador; família acusa PMs
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação