AO VIVO Últimas Notícias
13/04/2020 17h47 | Atualizado em 13/04/2020 17h55

Mulher é encontrada morta a pauladas dentro de casa e marido é suspeito

Mulher é encontrada morta a pauladas dentro de casa e marido é suspeito

Mulher é encontrada morta a pauladas dentro de casa e marido é suspeito Foto: reprodução/Blog do Braga
Da Redação

Uma mulher identificada como Maria Sônia Souza da Cruz foi encontrada morta a pauladas, dentro da casa em que morava com o marido, em Luis Eduardo Magalhães, a 956 km de Salvador. O companheiro é, até o momento, o principal suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Joaquim Rodrigues, o homem sofreu um acidente de trânsito no mesmo dia em que o crime ocorreu. "Como ele está em estado muito grave, ainda não temos como saber se ele sofreu o acidente durante a fuga ou se algo totalmente diferente ocorreu", explica.

LEIA MAIS: VÍDEO: Cratera interdita rodovia no interior da Bahia após fortes chuvas

Como os vizinhos do casal não souberam dizer se houve gritos ou brigas entre eles antes da morte, o caso está sendo tratado como homicídio. "Se ele sobreviver, vamos perguntar o que houve. Vamos continuar o inquérito para saber se ele é culpado ou não", ressalta o delegado.

O pedaço de madeira utilizado como arma do crime foi encontrado junto ao corpo de Maria Sonia e levado para a perícia. O suspeito estava em uma motocicleta no momento do acidente e continua internado em um hospital da região.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação