O baiano Luckas Wagg, de 28 anos, foi encontrado morto em uma piscina na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, no final da tarde de sábado (28/3). No dia seguinte, a família do DJ iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo que as circunstâncias da morte sejam esclarecidas.
O jovem é criador de uma revista de música eletrônica e estava reunido com sócios em uma casa, onde foi encontrado desacordado na piscina. O celular do DJ, que tinha cerca de 60 mil seguidores, teria sido localizado com todos os dados apagados.
LEIA MAIS: Tiroteio na Polêmica de Brotas deixa PM ferido e dois criminosos presos
"Onde foi? Como foi? Quem socorreu? Qual foi o horário? Porquê o corpo foi reconhecido por alguém que não é da família? Porquê a demora em devolver todos os pertences dele? Porquê a mídia soube primeiro que a família? Cadê os sócios que não apareceram e não atendem telefonemas, muito menos mensagens?", pergunta a família.
O corpo de Lucas foi transferido para a cidade de Mutuípe, no interior da Bahia, onde o velório deve acontecer. A publicação onde a família pede justiça tem quase 3 mil curtidas e mil e 1.200 comentários.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação