Mulher encontrada morta em praia de Piatã pode ter sido assassinada por companheiro, diz polícia
Mulher encontrada morta em praia de Piatã pode ter sido assassinada por companheiro, diz polícia
A mulher ainda não identificada encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (26/2) pode ter sido assassinada por um companheiro na praia de Piatã, em Salvador.
A informação é do comandante da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), tenente-coronel Eurico Filho. Segundo ele, a jovem estava em um local frequentado por casais.
Ainda de acordo com o oficial, o homicídio aconteceu por volta de 1h45 e uma cápsula de bala foi encontrada próxima ao corpo. "Acredito que ela foi para lá com alguém a força, ou por livre espontânea vontade e, chegando lá, foi assassinada", falou.
Ele ainda reforçou que o caso não tem relação com o Palco do Rock, festa alternativa ao Carnaval. "A vítima estava usando branco e, pelo horário, a festa já tinha terminado", concluiu. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e está no aguardo da identificação dos familiares, já que na hora do crime ela não estava portando documentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Especialistas publicam cartilha online sobre novo coronavírus; veja como se proteger
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.