Mulher encontrada morta em praia de Piatã pode ter sido assassinada por companheiro, diz polícia
Mulher encontrada morta em praia de Piatã pode ter sido assassinada por companheiro, diz polícia
Por Da Redação.
A mulher ainda não identificada encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (26/2) pode ter sido assassinada por um companheiro na praia de Piatã, em Salvador.
A informação é do comandante da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), tenente-coronel Eurico Filho. Segundo ele, a jovem estava em um local frequentado por casais.
Ainda de acordo com o oficial, o homicídio aconteceu por volta de 1h45 e uma cápsula de bala foi encontrada próxima ao corpo. "Acredito que ela foi para lá com alguém a força, ou por livre espontânea vontade e, chegando lá, foi assassinada", falou.
Ele ainda reforçou que o caso não tem relação com o Palco do Rock, festa alternativa ao Carnaval. "A vítima estava usando branco e, pelo horário, a festa já tinha terminado", concluiu. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e está no aguardo da identificação dos familiares, já que na hora do crime ela não estava portando documentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Especialistas publicam cartilha online sobre novo coronavírus; veja como se proteger
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).