Após confronto com a PM, suspeito morre e outro acaba preso no bairro de Praia Grande
Após confronto com a PM, suspeito morre e outro acaba preso no bairro de Praia Grande
Um suspeito de integrar uma quadrilha de trafico de drogas morreu e outro acabou sendo preso após trocarem tiros com uma Guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS). O caso foi registrado na noite da terça-feira (28/1) na localidade conhecida como Subida do Coqueiral, no bairro Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), tudo aconteceu após uma denúncia informando sobre cinco homens armados realizando a divisão de entorpecentes nos fundos de uma empresa de ônibus. No local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos. No revide um homem acabou sendo atingido.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro suspeito de integrar a quadrilha foi preso em flagrante. Os demais permanecem sendo procurados pela polícia.
Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 149 pedras de crack, 23 pinos grandes com cocaína, balança e um celular. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois o bando tem participação em assassinatos no Subúrbio Ferroviário.
LEIA MAIS: Homem é morto e outro acaba preso no subúrbio ferroviário
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.