Um dos candidatos do processo seletivo para a Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante morreu após passar mal durante o teste físico. O caso aconteceu em Salvador e Matheus Barbosa Lima chegou a ser socorrido a um hospital, mas sua morte foi confirmada na quinta-feira (5/12).
De acordo com uma nota enviada pela Marinha, o teste acontecia por volta das 9hs da manhã da quarta (4/12) de dezembro, quando Matheus teve um mal súbito. O órgão informou ainda que o Teste de Suficiência Física era conduzido pela Capitania dos Portos da Bahia, nas instalações do
Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador.
O jovem recebeu os primeiros socorros por "um médico, um enfermeiro e uma ambulância UTI, presentes no local do teste para este fim", diz a nota. Ele foi levado ao Hospital Naval de Salvador, mas, devido à gravidade, foi transferido para um hospital particular, onde não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: Polícia encontra na Bahia corpo que pode ser de criança sequestrada pelo pai no DF
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação