Um homem de 26 anos morreu após ser espancado e baleado no bairro Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 22h30 da última quarta-feira (27/11).
Segundo informações da Polícia Militar, uma senhora, que não teve a identidade revelada, chamou uma guarnição da 18ª Companhia Independente e relatou que o genro, Gilvando de Almeida Santos, havia sido retirado a força da casa dela por homens armados.
Gilvando foi encontrado caído no chão na Rua São Geraldo com sinais de espancamento e com marcas de tiros. Ele chegou a ser socorrido pela PM para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e, agora, deve ouvir as testemunhas do crime para traçar uma linha de apurações. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre o enterro.
LEIA MAIS: Tiroteio deixa dois mortos na Federação; uma das vítimas, empregada doméstica estava em casa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação