Casado com advogada, fisioterapeuta é suspeito de mandar matar amante na Bahia

Casado com advogada, fisioterapeuta é suspeito de mandar matar amante na Bahia

Por Da Redação.

Casado com advogada, fisioterapeuta é suspeito de mandar matar amante na BahiaRafaela - arquivo pessoal

Um fisioterapeuta de 40 anos, Alfredo Victor Oliveira, confessou ser o mandante do assassinato de sua amante, Rafaela Gomes de Souza, no município de Lapão, a 475 km de Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu On nesta quarta-feira (27/11) pela Polícia Civil. 

O delegado que investiga o caso, Geraldo Vilaboim, disse que Alfredo é casado com uma advogada e, juntos, têm três filhos. Mesmo assim, o fisioterapeuta manteve um relacionamento extraconjugal com Rafaela, que é neta de uma paciente e estaria grávida. O suspeito prestou depoimento à polícia na noite da última terça-feira (26/11) e já teve a prisão decretada pela Justiça, mas até a publicação desta reportagem não havia sido preso. 

"Ele se envolveu com a menina quando ia diariamente a casa de sua vó para realizar as sessões de fisioterapia. No depoimento, ele disse que a jovem estaria ameaçando contar à sua esposa, caso ele não desse dinheiro", afirmou.

As investigações começaram após o desaparecimento da vítima, no último dia 21. O fisioterapeuta, segundo o delegado, teve ajuda de duas pessoas: uma delas é Eriton Dias, o "Rato". Ele teria levado Rafaela para um terreno baldio de Lapão e, no caminho, teria chamado uma terceira pessoa, ainda não identificada, para ajudar na execução. Até o fechamento dessa matéria, o corpo da mulher estava sendo procurado.

Os familiares de Rafaela estão inconformados com o crime. Nesta quarta-feira (27/11), eles fizeram um protesto para cobrar Justiça. 

ASSISTA: 

LEIA MAIS: Suspeito de estuprar menina de 9 anos é preso em Eunápolis

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.