Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar com munições de diferentes calibres, carregadores de submetralhadora e outros materiais nesta quinta-feira (21/11) no bairro da Mata Escura, em Salvador. A ação foi realizada por agentes das Companhias Independentes de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central e BTS).
LEIA MAIS: Carteirinha gratuita para estudantes ganharem descontos será lançada nesta segunda, diz ministro
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), enquanto averiguavam uma denúncia sobre tráfico de drogas na localidade conhecida como "Paz e Vida", mais precisamente no beco do Telenge, as guarnições se dividiram e capturaram Jaqueline dos Santos de Queiroz, de 23 anos, já com passagem por tráfico, e Joice da Silva Santos Cruz, de 19, com os objetos escondidos em uma mochila.
Foram apreendidos 87 munições de calibres 9mm, .40, e .12, um carregador de submetralhadora, dois rádios comunicadores, duas facas, 91 porções de cocaína, algumas porções de maconha, 10 aparelhos celulares e R$ 200 em espécie. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação