Mulheres são presas com munições de submetralhadora na Mata Escura
Mulheres são presas com munições de submetralhadora na Mata Escura
Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar com munições de diferentes calibres, carregadores de submetralhadora e outros materiais nesta quinta-feira (21/11) no bairro da Mata Escura, em Salvador. A ação foi realizada por agentes das Companhias Independentes de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central e BTS).
LEIA MAIS: Carteirinha gratuita para estudantes ganharem descontos será lançada nesta segunda, diz ministro
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), enquanto averiguavam uma denúncia sobre tráfico de drogas na localidade conhecida como "Paz e Vida", mais precisamente no beco do Telenge, as guarnições se dividiram e capturaram Jaqueline dos Santos de Queiroz, de 23 anos, já com passagem por tráfico, e Joice da Silva Santos Cruz, de 19, com os objetos escondidos em uma mochila.
Foram apreendidos 87 munições de calibres 9mm, .40, e .12, um carregador de submetralhadora, dois rádios comunicadores, duas facas, 91 porções de cocaína, algumas porções de maconha, 10 aparelhos celulares e R$ 200 em espécie. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.