Geral

FAKE NEWS: Vídeo com seguranças da Universal agredindo pessoa em situação de rua em Salvador é falso

FAKE NEWS: Vídeo com seguranças da Universal agredindo pessoa em situação de rua em Salvador é falso

Por Da Redação

FAKE NEWS: Vídeo com seguranças da Universal agredindo pessoa em situação de rua em Salvador é falsoleitor/Aratu On

Um vídeo que tem circulado nos aplicativos de mensagem, onde dois seguranças aparecem agredindo uma pessoa em situação de rua com a descrição de que seria em Salvador, é falso. O caso aconteceu em Aracaju, não na capital baiana. Os leitores do Aratu On enviaram diversas mensagens questionando a versão que encontraram na internet e nós apuramos!


LEIA MAIS: Inscrições abertas para alunos de baixa renda participarem de programa de estudos nos EUA


Apesar de muito parecida com a sede em Salvador, a Igreja Universal que aparece no vídeo é localizada na rua Tancredo Neves, na capital sergipana. Logo na frente da estrutura está um material de construção, que em Salvador fica na Avenida Paralela, e não em frente ao templo religioso.


Mais uma prova de que a agressão é em Aracaju são os ônibus que passam na parte de trás do vídeo: apesar de muito parecidos com os coletivos da Integra, os da capital sergipana tem listas coloridas para diferenciar. 


VEJA VÍDEO: 




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.