Geral

Trio é preso por roubo, tráfico e extorsão em Trobogy

Trio é preso por roubo, tráfico e extorsão em Trobogy

Por Da Redação

Trio é preso por roubo, tráfico e extorsão em Trobogydivulgação/SSP

Uma estudante de biologia e dois homens foram presos em flagrante por roubo, tráfico e extorsão no bairro de Trobogy, em Salvador. Aline Costa Silva, de 26 anos Iago Freitas da Silva, de 26 anos e Paulo Alberto Aquino da Silva, de 28 anos, foram descobertos na última segunda-feira (11/11). 


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o alvo do grupo eram motoristas de aplicativo de transporte, atraídos por Aline. Além de assaltos contra comerciários, o trio também é suspeito de traficar e estorquir as vítimas. Eles passavam pelo local em um carro modelo KA, de placa PKK 7572, quando foram abordados pela PM. 


Os suspeitos foram autuados por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes, e encaminhados para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves. Foram apreendidos com os criminosos R$ 3 mil, um revólver calibre 32, 72 porções grandes de maconha, 21 embalagens de cocaína, uma folha de cheque, um dólar e sete aparelhos celulares.



LEIA MAIS: MP estende carga horária de caixas e bancos poderão abrir aos sábados


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.