21/10/2019 18h17 | Atualizado em 22/10/2019 02h59
Foto: divulgação
Um casal gay que passava o final do último domingo (20/10) em um bar, no bairro de Inocoop, em Camaçari, terminou o final de semana sofrendo um ato violento de homofobia. Marcelo Macedo e seu companheiro estavam no estabelecimento, localizado no bairro quando três homens chegaram no local. Ao se beijarem, os dois passaram a sofrer ofensas verbais que, mais tarde, evoluíram para agressões físicas.
Segundo Paulo Vitty, representante do Grupo Gay de Camaçari (GGC), os agressores mandaram o companheiro de Marcelo correr antes de um deles disparar dois tiros. "Acertaram a costela e a coxa dele, uma covardia. Depois, quando a polícia chegou para socorrer Marcelo, o homem que atirou conversou com os policiais e os três foram liberados", contou, indignado.
Marcelo foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari onde permanece estável. Ainda de acordo com Paulo, o GGC aguarda sua melhora para entender todos os detalhes do acontecido e, só então, registrar Boletim de Ocorrência. Em contato com a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), o Aratu On foi informado de que a polícia ainda não pode abrir investigação sobre o caso, já que nenhuma das partes notificou a instituição.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação