Vereador recebe murro de colega parlamentar no meio de sessão na câmera em Lauro de Freitas
Vereador recebe murro de colega parlamentar no meio de sessão na câmera em Lauro de Freitas
O vereador Luciano Almeida (MDB), de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, divulgou uma nota nesta sexta-feira (18\10) contando que levou um soco de um colega dentro da câmera de vereadores.O caso aconteceu durante uma reunião de pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na última quarta-feira (16/10).
Os vereadores estavam reunidos para analisar as contas do Prefeito Diógenes Tolentino, relativas ao exercício de 2017, quando Adaílton Caçambeiro (PRP) desferiu o soco. "O vereador Adailton Caçambeiro levantou e me agrediu fisicamente de forma traiçoeira recebi um soco no meu rosto e não revidei, não houve briga nenhuma fui pego de surpresa, causou grave lesão no meu olho esquerdo com principio de vazamento, sendo contido por demais colegas vereadores", conta o homem.
Luciano diz já ter sido ameaçado pelo vereador, no ultimo dia 14 de outubro. O vereador prestou queixa na 22ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), sob alegação de Lesão Corporal. "Estamos buscando embasamento jurídico para também recorrermos ao Regimento Interno da Câmara, para que o vereador responda processo no Conselho de Ética e seja também penalizado, dentro dos limites legais do legislativo", diz a vítima.
O Vereador Adaílton Caçambeiro (PRP) ainda não se manifestou sobre o caso.
LEIA MAIS: Vítima de bala perdida, criança que convive há três anos com bolsa de colostomia precisa de cirurgia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.