O vereador Luciano Almeida (MDB), de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, divulgou uma nota nesta sexta-feira (1810) contando que levou um soco de um colega dentro da câmera de vereadores.O caso aconteceu durante uma reunião de pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na última quarta-feira (16/10).
Os vereadores estavam reunidos para analisar as contas do Prefeito Diógenes Tolentino, relativas ao exercício de 2017, quando Adaílton Caçambeiro (PRP) desferiu o soco. "O vereador Adailton Caçambeiro levantou e me agrediu fisicamente de forma traiçoeira recebi um soco no meu rosto e não revidei, não houve briga nenhuma fui pego de surpresa, causou grave lesão no meu olho esquerdo com principio de vazamento, sendo contido por demais colegas vereadores", conta o homem.
Luciano diz já ter sido ameaçado pelo vereador, no ultimo dia 14 de outubro. O vereador prestou queixa na 22ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), sob alegação de Lesão Corporal. "Estamos buscando embasamento jurídico para também recorrermos ao Regimento Interno da Câmara, para que o vereador responda processo no Conselho de Ética e seja também penalizado, dentro dos limites legais do legislativo", diz a vítima.
O Vereador Adaílton Caçambeiro (PRP) ainda não se manifestou sobre o caso.
LEIA MAIS: Vítima de bala perdida, criança que convive há três anos com bolsa de colostomia precisa de cirurgia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação