A indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) a embaixada do Brasil nos Estados Unidos da America (EUA) não será levada a frente, segundo uma publicação da revista Época nesta quarta-feira (17/10). A publicação diz que a crise do PSL somada falta de votos no Senado para a aprovação fizeram Jair Bolsonaro suspender os planos de indicar o Zero Três para o posto.
LEIA MAIS: Filhos de Bolsonaro são afastados de comandos do PSL no Rio de Janeiro e em São Paulo
Porém, ainda de acordo com a revista, a ideia da indicação não foi descartada apenas nesse momento, podendo ocorrer novamente próximo do fim do mandato do filho, ou seja, em 2022.
LEIA MAIS: OUÇA: Em áudio, líder do PSL declara guerra contra Bolsonaro; “Eu vou implodir o presidente”
Neste mesmo dia, tando Eduardo quanto o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) foram afastados do comando do partido que integram após assinatura do presidente nacional da sigla, o deputado federal Luciano Bivar, nesta quinta-feira (17/10). Audios vazados também mostram que o clima entre os integrantes do partido é complicado.
LEIA MAIS:“Não tem recuo”, diz Bolsonaro sobre indicação de Eduardo para embaixada nos EUA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação