Geral

Vinte e oito homens são autuados por maus tratos em rinha de galo e 184 animais são resgatados na Bahia

Vinte e oito homens são autuados por maus tratos em rinha de galo e 184 animais são resgatados na Bahia

Por Da Redação

Vinte e oito homens são autuados por maus tratos em rinha de galo e 184 animais são resgatados na Bahiadivulgação/SSP

Centro e oitenta e quatro animais em condições de maus tratos foram resgatados em uma rinha de galo no sítio Por do Sol, na cidade de São Gonçalo dos Campos, a 108 km de Salvador. Vinte e oito homens foram autuados por maus tratos contra animais e R$ 119 mil foram apreendidos. O caso aconteceu na última sexta-feira (13/9).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o "grupo organizado" distribuía fichas com valores de apostas e possuía medicações para estimular os animais. As polícias Civil e Militar chegaram ao local após uma denúncia anônima. Os galos na gaiola e a arena onde aconteciam as lutas foram encontradas após varreduras da 1a Coorpin (Feira de Santana), da COE, do Batalhão de Choque, da Coppa e da Rondesp Leste.

Os 28 homens autuados pelos maus tratos foram liberados em seguida. Segundo o delegado da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal, a polícia tem conhecimento da participação de outras pessoas, que também serão responsabilizadas.

LEIA MAIS: Mulher com a Palavra tem Leandra Leal, Liniker e Giovana Xavier como convidadas este mês

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.