AO VIVO Últimas Notícias
13/09/2019 15h33 | Atualizado em 13/09/2019 15h33

Quatro pessoas são presas com mais de 65kg de drogas; entorpecentes eram distribuídos na Liberdade e Boca do Rio

Quatro pessoas são presas com mais de 65kg de drogas; entorpecentes eram distribuídos na Liberdade e Boca do Rio

Quatro pessoas são presas com mais de 65kg de drogas; entorpecentes eram distribuídos na Liberdade e Boca do Rio Foto: divulgação / SSP-BA
Da Redação

Agentes das 26ª e 39ª Companhias Independentes da Polícia Militar (Brotas e Boca do Rio, respectivamente) apreenderam quase 65 quilos de entorpecentes, na tarde desta última quinta-feira (12/9). A droga foi encontrada com integrantes de um mesmo bando criminoso, que distribuía entorpecentes nos bairros de Boca do Rio e Liberdade.

Os suspeitos capturados foram identificados como Alexsandro Oliveira Cintra, 41 anos, Márcio Santos Duarte, 40, Jaqueline Santos de Souza, 29, Liliane Pellizzaro Teles, 34, que já tinha passagem pela polícia. Os outros três homens foram conduzidos e liberados.

Foram apreendidos com eles 59 tabletes de maconha, três sacos com cocaína, três tabletes de pasta base, uma balança e nove aparelhos celulares. A droga era transportada em dois Corsas Classic, uma prata e um branco, placas PJU3303 e MYZ6876, e em um Grand Siena cor branco, placa PKA6362, que rodava como táxi. O quarteto, que era acompanhado pelas equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), distribuía entorpecentes nas ruas Lima e Silva, Polêmica e Yemanjá.

LEIA MAIS: Incêndio em hospital no Rio deixa pelo menos dez mortos; fogo foi controlado por bombeiros

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação