AO VIVO Últimas Notícias
06/09/2019 17h29 | Atualizado em 06/09/2019 17h29

Professora suspeita de assediar estudante de 13 anos é solta pela Justiça

Professora suspeita de assediar estudante de 13 anos é solta pela Justiça

Professora suspeita de assediar estudante de 13 anos é solta pela Justiça Foto: divulgação/TV
Da Redação

A professora de matemática presa por suspeita de assédio contra uma jovem de 13 anos foi liberada pela Justiça após audiência de custódia nesta sexta-feira (6/9). O juiz decidiu que a mulher, que não teve a identidade revelada, vai responder ao processo em liberdade. 

LEIA MAIS: Professora de colégio particular é acusada de assediar sexualmente aluna de 13 anos no Jardim Cruzeiro

A docente foi localizada na quinta-feira (5/9) e prestou depoimento à Polícia Civil. As investigações descobriram que a professora, que trabalha como estagiária, mantinha contato com conteúdo sexual com a adolescente. 

“Tudo aconteceu por um susto. Foi dado um telefone celular para a menor e o antigo foi dado para a irmã mais nova. Lá, ela se deparou com vídeos e fotos sexuais. É uma situação extremamente delicada”, explicou o advogado da família da vítima, Jerônimo Santana. 

A escola onde a professora trabalhava se pronunciou por meio de nota, afirmando que “adotou, de forma imediata e irrevogável o desligamento da Estagiária de Matemática e informou à policia e às entidades responsáveis pelo seu contrato: o CIEE e a Universidade Católica de Salvador. Tais fatos ocorreram F ORA do ambiente escolar”, esclareceu.  

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação