Professora de colégio particular é acusada de assediar sexualmente aluna de 13 anos, no bairro da Ribeira
Professora de colégio particular é acusada de assediar sexualmente aluna de 13 anos, no bairro da Ribeira
Uma professora de matemática, de um renomado colégio particular, no bairro da Ribeira, foi flagrada após trocar fotos, vídeos e áudios de conteúdos sexuais com uma criança de 13 anos, nesta última quinta-feira (5/9).
Ainda ontem, a docente, que não teve a identidade, prestou depoimento na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca). Na manhã desta sexta-feira (6/9), ela deve passar por uma audiência de custódia onde o juiz decidirá se ela vai responder em liberdade ou prisão preventiva.
Tal crime é enquadrado no art. 241-D da Lei 8.069/90, do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), que consiste no aliciamento de menores, por qualquer meio de comunicação, para fins sexuais. De acordo com o advogado da vítima, Gerônimo Santana, a professora cometia o assédio desde o início deste ano. A família da adolescente teria descoberto o crime após restaurar o conteúdo no celular da vítima.
LEIA MAIS: Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente com motocicleta e micro-ônibus em Pau da Lima
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.