Geral

Avaliação negativa do governo Bolsonaro cresce e chega a 39,5%, aponta pesquisa

Avaliação negativa do governo Bolsonaro cresce e chega a 39,5%, aponta pesquisa

Por Da Redação

Avaliação negativa do governo Bolsonaro cresce e chega a  39,5%, aponta pesquisa Divulgação

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é avaliado como ruim ou péssimo por 39,5% dos brasileiros, conforme pesquisa divulgada nesta segunda-feira (26/8) pelo instituto MDA em parceria com a Confederação Nacional do Transporte (CNT). 


Em fevereiro deste ano, o índice era de 19%, o que significa que houve uma elevação de pouco mais de 20 pontos percentuais em seis meses. A reprovação no que diz respeito ao desempenho pessoal de Bolsonaro também cresceu no período e 53,7% em agosto, ante 28,2% em fevereiro, de acordo com o levantamento. Já a taxa de aprovação do mandatário passou de 57,5% para 41%.


A pesquisa indica ainda que 29,4% consideram o governo ótimo ou bom e 29,1%, regular. 2% dos entrevistados não souberam ou não responderam. Foram realizadas 2.002 entrevistas entre os dias 22 e 25 de agosto, em 137 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.


Questionados se Bolsonaro tem cumprido promessas de campanha, apenas 9,5% dos entrevistados se disseram plenamente satisfeitos. 


LEIA MAIS: Ex-zagueiro do Galícia é executado a tiros próximo à Via Expressa, na Baixa de Quintas



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.