Crise no Zoo! "Canário" e "Zói de Gato" morrem após confronto com a Rondesp
Crise no Zoo! "Canário" e "Zói de Gato" morrem após confronto com a Rondesp
No desenho animado o gato e o pássaro são rivais e vivem em pé de guerra, na vida real, ambos eram comparsas do crime. Eduardo dos Santos Júnior, de 26 anos conhecido como "Zoi de gato" e Igor Vinícius dos Santos, de 24 anos, vulgo "Canário", morreram na madrugada desta sexta-feira (23/8) durante uma troca de tiros com a Polícia no bairro de Itapuã, em Salvador.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o gato e o pássaro foram encontrados por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na localidade conhecida como Vila Verde. No momento da abordagem, os criminosos atiraram contra os policiais, que reagiram e balearam os homens.
LEIA MAIS: Imigrantes investiram R$ 1,5 bi no Brasil em sete anos; diz especialista do OBMigra
Eduardo e Igor foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Farias mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram encontrados duas pistolas Taurus, calibre 40, munições, dois tabletes de crack e dois de maconha.
"Zoi de Gato e Canário já possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e sempre atuavam naquela área, com a venda de entorpecentes", informou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.