AO VIVO Últimas Notícias
30/06/2019 13h14 | Atualizado em 30/06/2019 13h14

Viatura da Polícia Militar fica totalmente destruída após pegar fogo em Salvador

Viatura da Polícia Militar fica totalmente destruída após pegar fogo em Salvador

Viatura da Polícia Militar fica totalmente destruída após pegar fogo em Salvador Foto: Leitor / Aratu On
Da Redação

A viatura da Polícia Militar da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) ficou totalmente destruída na noite de sábado (29/6) após pegar fogo.

Informações preliminares dão conta de que os militares estariam à bordo da viatura e no momento que desceram para fazer um patrulhamento na rua Araçatuba, na localidade conhecida como Baixa do alto do Cruzeiro, bandidos teriam ateado fogo no veículo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o incêndio foi causado devido à pane elétrica no motor do carro e desmentiu a versão contada por moradores sobre o vandalismo.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública informa que uma viatura da PM pegou fogo, no final da tarde deste sábado (29), no bairro de Cosme de Farias. Acrescenta que não existe indício de ação externa (vandalismo) e que as chamas concentradas na região do motor indicam possível pane elétrica. A SSP avisa ainda que a viatura será trocada, como está previsto no contrato de locação, em casos de sinistros.

LEIA MAIS: Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 34 milhões na quarta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação