Homem faz criança de refém durante cumprimento de mandado em Feira de Santana

Homem faz criança de refém durante cumprimento de mandado em Feira de Santana

Por Da Redação.

Homem faz criança de refém durante cumprimento de mandado em Feira de Santanareprodução/leitor

Na manhã desta quinta-feira (27/6) um rapaz de 23 anos fez uma criança PCD de 2 anos de refém, durante cumprimento de mandado de prisão em Feira de Santana, a 116 km de Salvador. O homem, identificado como Darlan da Silva Conceição, é suspeito de praticar crimes como assaltos e homicídios na cidade. A situação ocorreu por volta das 11h30min, no bairro do Caseb.

O suspeito foi localizado em uma residência, e recebeu voz de prisão no local. Ao ser cercado por policiais, ele pegou o menino no colo e o fez de refém. Policiais então iniciaram uma negociação, e minutos depois, todos foram conduzidos em uma viatura para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Já na unidade, o suspeito alegou ainda que o menino era afilhado dele, e durante depoimento, afirmou que o usou como refém para se proteger, pois tinha medo de ser morto pelos policiais. 

Em contato com o Aratu On, a DRFR informou que Darlan foi autuado, por portar uma pistola roubada, de uso da polícia, e um revólver. Além dele, Deyvison Campos Santos, 20 anos, também suspeito de praticar crimes, foi apresentado na delegacia. 

Veja vídeo do momento:



LEIA MAIS:  "Iuri Sheik" confessa assassinato de empresário e alega antiga rixa com a vítima

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.